Seguidores

Powered By Blogger

sábado, 21 de março de 2009

Sob Medida - Chico Buarque

Hey pessoinhas do meu ♥!

Nem acredito que estou ake postando! :)

minha semana foi simplesmente MOR agitada! :x

provas, provas e mais PROVAS! :x

mas to indo bem, isso q vale a pena! ;D

Bem...ms voltar a postar com tudo, to postando hj um video

com a musika "Sob Medida" do Chic Buarque, cantada pela Gal Costa.

Se vc não escutou, escute, eh uma letra bem gostosa e faz sentindo, se

vc estah...AMANDO!! *-*

Falando nisso...axo q eu tô! Mas isso fika para outro post! Huhauahuahua

Curtam ae! A letra está embaixo!

Sob Medida - Chico Buarque

Se você crê em Deus

Erga as mãos para os céus

E agradeça

Quando me cobiçou

Sem querer acertou

Na cabeça

Eu sou sua alma gêmea

Sou sua fêmea

Seu par, sua irmã

Eu sou seu incesto

Sou igual a você

Eu nasci pra você

Eu não presto

Eu não presto

Traiçoeira e vulgar

Sou sem nome e sem lar

Sou aquela

Eu sou filha da rua

Eu sou cria da sua

Costela

Sou bandida

Sou solta na vida

E sob medida

Pros carinhos seus

Meu amigo

Se ajeite comigo

E dê graças a Deus

Se você crê em Deus

Encaminhe pros céus

Uma prece

E agraceça ao Senhor

Você tem o amor

Que merece

Queria agradecer aos blogs:

'http://huum-justlikeheaven.blogspot.com/

'www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

'http://amadrastama.blogspot.com/

beijokass! AMO ♥ vcs!! ;D

5 comentários:

meus instantes e momentos disse...

lindo blog, ótimo post. Gosto daqui,
Maurizio

disse...

Eu não curto muito música brasileira, mas é bem legal, essa.

Rsrsrs...

:}

Anónimo disse...

tem um selo pra vc láá no meu blog. :}

Deni disse...

chico buarque é estrranho..as vezes axo q é impossivel entender/interpretar uma musik dele.
as vezes axo q ele é louco ..as vezes axo q ele é de outro planeta aijsoiajsoiajsas
as vezes axo q ele é inferior....mas sei q sempre será chico buarque.
isso q importa..

gostei da musik,,
essa eu naum conhecia!;

e boas provaaaaaaaas....[faculdade?]


tem novidades no blog do aniversariante q vos escreve..

sabe q é bm vind lá.
abraçooo


www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

ótima terça!

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

Sponsored By

Nenhuma pessoa pode dizer como ela é. Vivemos num mundo onde a todo momento somos julgados, são os outros que nos definem, nossas próprias opiniãos sobre nós mesmo nem valem mais nada! ;D