Seguidores

Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de março de 2009

Ciúme e Trote :)

Hey, galerinha do meu ♥!! :)
tempinho q ñ posto, mas semana foi meio agitada
como toda semana quando se estah em ano de vestibular! ¬¬'
Mas enfim...vamos para mais um post...
Hj resolvi falar sobre CIÚME, ñ eh à toa q resolvi abordar esse tema,
tenho amigas, com a mesma idade q a minha (quase 18 anos) que
deixam de aproveitar esse momento da vida delas, q eh a transição
da fase adolescente para a adulta, para se "algemarem" à seus
namorados...ainda mais em um ano como o qual estamos vivendo
onde cada dia q passa estamos nos despedindo um pouco, afinal
ano q vem eh cada um seguindo seu caminho, alguns se cruzam
e outros não, infelizmente...
Enfim...ciúme é bom, mas na minha humilde opinião POUQUÍSSIMO ciúme é bom, eu sou
muito de boa quando estou com alguem, respeito o lado dele e quero q ele respeite o meu,
pq ñ pode sair com os amigos dele?? Isso não tem lógica!!!! A vida ñ se resume só a seu namorado, e ñ deixando ele sair sem vc, eh sinonimo de insegurança, e relacionamento sem
segurança, me desculpem, ñ eh bom! Talvez seja por isso q meus relacionamentos ñ duram
pq eu dou liberdade, mas ñ posso ter liberdade?? Falou neh?? ¬¬'
E quando vejo minhas amigas ñ podendo fazer nossos programas d de garotas, ñ podendo sair sem o namorado, mas se ainda estivessem felizes não, fikam aborrecidas mas ñ demonstram para ñ magoar o namoradinho! ¬¬'
Há ainda outros tipos de ciúmes, aqueles em q o "cavalheiro" chega até a agredir a companheira por ciúme, a impede de "viver"!!!
Até a que ponto essas mulheres, e até homens se submetem a viver dessa maneira???
Talvez por toda vida...
Ñ vou jamais me prender dessa forma a uma pessoa, por mais q eu a ame, pq quando se menos espera, é ela q estah te fazendo mal!!!
O segredo é escutar, e ser escutado, compartilhar com seu companheiroas coisas q te fazem bem e mal, respeitar o espaço dele e exigir q ele respeite o seu, e assim vai se construindo cada dia mais um relacionamento, enquanto eu ñ encontro alguem q me entenda assim, vou CURTINDO A VIDA! ;D huahauhauhaahuahuahuah





Mudando de pato para ganso...
hj meu dia foi perfas, começaram os trotes do 3° colegial XD
ano passado eu via o pessoal fazendo e imaginava quando seria a
minha vez e finalmente chegou!
A cada 15 dias iremos nos fantasiar d algum tema e vender bolo
refrigerante, salgadinho, enfim...qualquer coisa para arrekadar
dinheiro para a formatura!!
E hj o tema foi HAVAIANA, tava xike demaiss todo mundo mor florido
de chinela havaianas, hauhauahua e tinha uns palhaços com saia e
bikine, hauahuahauhauahauhauhauah.
Ai...3° colegial pode ser estressante
mas é sem comparação com qualquer outra série! :)
Queria agradecer aos seguintes blogs:
Beijokass AMOOO ♥ vcss! ;D

3 comentários:

Ravenc disse...

ah eu sou mto ciumento , principalmente com amigos , hehheheehehe .... Ciúmes é até bom as vezes , tipo mostra carinho né? mas akele exagerado é Flórida hedeehehhe.
Tudo tem limites. limites q nunca são definidos.
emoticons maneiros!
bjus

Danton K disse...

opa, passei aqui pra retribuir a visita e o comentário ao meu blog e tive uma grata surpresa ao ver o clipe da bethania. adoro ela, ainda mais cantando chico... bom, se tu gosta de musica antiga, eu tenho no meu blog um espaço pra videos de bandas e artists q nao existem mais e acabei de atualizar, talvez vc goste... valeu!

http://leiturasmusicais.blogspot.com/

Deni disse...

vo mostrar esse post pra minha namorada
asoaisjioas
se bm q ela melhorou bastante ciumentisticamente falando
xD~


quando atualizar me grite..

brigado por ter passadolá no meu bróguinho viow ?
abraço
e tá ortogardo o direito d retornar ao atualizado:
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

boa semana!
=]~

Sponsored By

Nenhuma pessoa pode dizer como ela é. Vivemos num mundo onde a todo momento somos julgados, são os outros que nos definem, nossas próprias opiniãos sobre nós mesmo nem valem mais nada! ;D