Seguidores

Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dia da Mentira

Hey pessoinhas do meu ♥!!!
Ontem foi 1° de Abril, o famoso "Dia da Mentira"
quem aqui nunca tirou com a cara de alguém nesse dia
tão "especial" ou ainda tira??
Ñ tem nada melhor do q vc pregar uma pessoa na pessoa
e ela acreditar ajaijiajaija
Ontem...preguei muitas peças e recebi muitas tb, isso signifika
q eu sou lerda, para eskecer em alguns momentos q era 1° de Abril
e exatamente nesses momentos eh q eu caia na dos outros ¬¬'
faz parte...
Assim como tantas outras datas especiais, o 1° de Abril ñ tem trás
nada de cultural ou signifikativo para nós, brasileiros, mas gosta-
mos de sempre estar comemorando algo, aí vale a pena.
A únika finalidade do 1°de Abril é a diversão mesmo, pq ñ existe nada de produtivo. ahauahauh
Portante, se perderam a oportunidade de mentir para alguém, faça isso hj, falando q eh o "pós 1° de Abril" e divirta-se ;D!!!

Queria agradecer aos blogs:

' http://garotoproblematico.blogspot.com/

' http://leiturasmusicais.blogspot.com/

' www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

AMO VCSS ♥!! Beijokasss

7 comentários:

Kelly Siqueira disse...

pra mim todo dia é dia da mentira..
adoro tirar onda com os outros aushauhsuas
e no dia da mentira sempre que tento ngm cai.. --'

so me restam os outros 364 dias memso rs

lindão aqui, parabens pelo blog, vi teu link no Bagageiro do Curioso e vim conferir!

show!

bjuuu te mais

meus instantes e momentos disse...

gosto de voltar ao teu blog, gosto daqui.
Tenha um feliz final de semana.
Maurizio

~*Rebeca*~ disse...

O dia da mentira faz o nariz crescer?..ahahaha

Larissa, obrigada pela visita, volte sempre!

=]

Rebeca

-

disse...

Sofri apenas umaaa mentirinha. E foi leve. A pessoa nem lembrava que era dia da mentira, mas ia tirar sarro da minha cara mesmo assim.

Rsrsrs... Ô vida!

http://espelhoinverso.blogspot.com/

Deni disse...

num consegui pegar ngm
primeiro d abril tá famoso demais jah =/

opa volto sim ó eu aki..


puxa mais uma semana começa..
ki merdinha, mas pra ki ngm se estressa
tem feriado..
e claro..blog atualizado..
passalá viu ??
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

abraços e ótima semana...

Anónimo disse...

Aaah, armaram uma pegadinha no site da Mtv que eu quase cai! ehuehuhe

pra mim todo dia é dia da mentira..
adoro tirar onda com os outros aushauhsuas [2]

seu layout novo ta lindoo! ;D
Beeijus!

A Madrasta Má disse...

Lindinho o novo Lay.... adorei!
Olá minha querida tem presente pra vc no post:

http://amadrastama.blogspot.com/2009/03/selo-blog-inteligente.html

Não sei se vc já tem, ou se já pegou hahaha, mas foi com carinho que pensei em vc. Desculpe o atraso em avisar, tenha uma excelente semana, bjinhos da Madrasta!

Sponsored By

Nenhuma pessoa pode dizer como ela é. Vivemos num mundo onde a todo momento somos julgados, são os outros que nos definem, nossas próprias opiniãos sobre nós mesmo nem valem mais nada! ;D