Seguidores

Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de março de 2009

Dia da Mulher!

Heyy, pessoinhas do meu ♥
sorry por ñ postar por esses dias, mas amanhã começam
minhas provas q ñ dah para bobear não :x!
apesar de eu estar MUITO irritada hj, pq além de fika escutando
a manhã toda de vestibular na eskola, chego ake em kasa, e minha
irmã, q não tem o MINIMO direito de cobrar nada de mim, pq ela
nunka de esforçou na vida dela, fika enxendo meu sako! ¬¬'
Pelo menos minha mãe ñ cobra de mim, ela sabe q eu sou estudiosa
e q faço minha parte!
Mas minha irmã chega ao cúmulo do cúmulo!!! :o
Ñ conseguiu nem passar pra 2° fase de um vestiba pq sempre
foi vagal e axa no direito de fika me pressionando, penso q eh o
divertimento dela!
Mas td bem...eh respirar fundo e SEGUIR EM FRENTE! ;D

Claro q eu ñ poderia deixar de homenagear nós mulheres por nosso
dias, e com isso escolhi um poema muito bonito, espero que gostem!


Mulher...Sexo frágil?
Não é verdade.
Independente da idade
Carrega a responsabilidade
De simplesmente, ser mulher.
Cruz ou privilégio
Sempre é um remédio
Para a insensibilidade,
Masculinidade:
Às vezes rude,
Às vezes grude,
Que sempre urdi
Contra a sociedade,
Achando graça na possibilidade
De ser melhor
Sendo pior;
Sendo a maior,
Fonte de guerras;
Antro de feras,
A competir,
A impelir
O fim do mundo.

Mulher...
Sexo forte;
Carrega o peso ou privilégio
De ser mãe, amante, irmã
E esposa em seu afã
De ser amada,
De ser o amor,
De ser a cor,
Da tela escura,
Da pintura,
Na escultura;
Do artista, musa;
Que se utiliza
Do esplendor
E do dulçor;
No traço
E no retrato,
De um simples ato,
De um simples jeito,
Mais belo,
E complexo,
De ser mulher.

Queria agradecer aos seguintes blogs:
' http://huum-justlikeheaven.blogspot.com/
'http://espelhoinverso.blogspot.com/
'www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

Beijokasss

AMO VCS ♥





3 comentários:

Anónimo disse...

:h:
ooiee!
hauhauahuha
bom, teve um dia que agente tava saindo da escola, dai meu amigo disse: o josi( o nome do menino estranho é josi) ama a mimi, dai o josi virou e disse: mas eu amo mesmo.

hauhauahuahauha, fiquei morrendo de vergonhaaa! a sala inteira me enche o saco! hauhaa
-
que menina de 9 anos? a do meu post anterior, se for, sim é verdade :~
-
aaah, esse poema é lindo! adorei ele *-*
aah, brigaduu o meu layout novo eu achei no site que vc me passou :}

;*

Deni disse...

mulheres.
texto lindo+blog lindo +sexo lindo
apokspoakspoaks
nada menos q espetacular



ótimo fds.
e apareça no
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

bm vind como sempre

=]

A Madrasta Má disse...

Olá minha querida, tem uma maçãzinha exclusiva pra vc lá no blog, vem morder.... Bjinhos da Madrasta!

Sponsored By

Nenhuma pessoa pode dizer como ela é. Vivemos num mundo onde a todo momento somos julgados, são os outros que nos definem, nossas próprias opiniãos sobre nós mesmo nem valem mais nada! ;D