Seguidores

Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Atchim! ¬¬'


Heyyy, pessoas que saudades de vcs!! *-*
fikei esse tempo todo sem postar pq estava de cama ¬¬'
ake na minha cidade (Sorocaba-SP) deu um surto de gripe (não é a gripe suína ahauhauahuaha pelo amor) e eu fui uma das vítimas!
fikei uma semana de cama, com febre, dor no corpo todo, espirrando, tussando, ou seja, O PÓ DA CARCAÇA! Fato rsrsrsrsrssrsrsrssrsr
Mas graças a Deus hj estou BEM melhor, me recuperando, agora só sobrou o nariz escorrendo, mas eh melhor do q fika de cama! ;D
Enfim...melhoras para quem tah dodoi tb ;D
Quero agradecer aos blogs:
' bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
Beijokass AMOO vcs ♥

5 comentários:

Varda disse...

Hi,essa gripe não atingiu só a sua cidade.Aqui em Brasília estão todos doentes!!

*melhoras*

Cadinho RoCo disse...

Espero que esteja melhor.
Cadinho RoCo

GabrielSyler disse...

se esta melhor, isso q importa ^^
=*

http://gabrielsyler.blogspot.com

Kelly Siqueira disse...

aaah e é claro que Minas tbm nao ficou de fora rs
altas pessoas que conheço passaram um ou dois dias de cama, eu ate ontem nada, e se Deus quiser ela nem chega perto de mim uahsauhuahs

que bom que tá melhor =)

gripe suína? sai pra láaaaa treeeeeeem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deni disse...

ja melhorou né querida ?
e essa foto q tu pois da moça espirrando ..é classik
sempre esbarro nela no google
kkkkkkk

brigado por ter passado lá no
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
um ótimo feriado com FDs
abraços
e tá convidad a voltar lá pq tem novidades.
inté mais

Sponsored By

Nenhuma pessoa pode dizer como ela é. Vivemos num mundo onde a todo momento somos julgados, são os outros que nos definem, nossas próprias opiniãos sobre nós mesmo nem valem mais nada! ;D