Seguidores

Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Medo?? :s


Heyy, pessoinhas do meu ♥ !! XD
estava com saudade de vcs jah!!
ñ postei ontem estou simplesmente ME MATANDO de estudar
para um simulado que eu tenho amanhã, com 100 questões :x
para poucos heim?? :x
Eu sou muito estudiosa e provas me deixam com os nervos à flor da
pele!!! :s
E claro que todo meu esforço tem uma finalidade, que é seguir com
a profissão que é meu sonho, medicina forense *-*
e eu sei que vou conseguir chegar onde eu quero desse jeito
mesmo que agora eu estava "ME MATANDO" !!!
Por isso escolhi uma frase q eu axo MUITO xike *-*
é a seguinte:
" Não deixe que o medo de perder, o impeça de continuar jogando! "
Pagaram pau heim? Huhauahauh
brinkadeiras a parte, essa frase para pouco mas fala bonito!
Nós nos deparamos com situações em nosa vida em que temos medo,
receio, e muitas vezes desistimos com medo de nos machucarmos!
PENSEM NISSO, ok??? ;D
Ahh e sobre as opiniões que vcs deram de maioridade penal ajudaram
MUITO no texto que tive que fazer hj! XD
AMO ♥ vcss! *-*
Queria agradecer aos blogs que comentaram no post anteior:
' espelho inverso
' a madrasta má
Beijokasss XD

1 comentários:

disse...

Oiii! ;) Vou aparecer sempre que puder.

AH, medicina forense... Sei... Apaixonada pelos seriados americanos tipo o CSI? Eu gosto mais da Psicologia Forense, mas tá valendo, heuheuheu!

Cheirooos, atualizei, passa lá. :***

Sponsored By

Nenhuma pessoa pode dizer como ela é. Vivemos num mundo onde a todo momento somos julgados, são os outros que nos definem, nossas próprias opiniãos sobre nós mesmo nem valem mais nada! ;D