Seguidores

Powered By Blogger

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Filme "Juno" Recomendo!

Hey, pessoinhas do meu ♥ !!
como estão passando nesse domingo à tarde??
Cá entre nóis, domingo é o Ó do Borogodó, heim??
Rsrsrsrsrsrsrsrs
E nada melhor de fazer no domingo do q assistir a um ÓTIMo filme!
Quem assistiu e gostou ou não gostou e para quem assistiu, eu recomendo
"Juno" !!!
Lembrei desse filme pq ontem começou a passar na TV a cabo eu já tinha
assistido antes no cinem e em DVD, e fikei feliz de saber que mais pessoas
poderão conferir essa história!
O filme foi ganhador do Oscar de melhor roteiro, é para poucos, heim?? ;D

Resumidamente: A história é sobre uma garota de 16 anos que decidi
transar pela 1° vez com o seu melhor amigo e por quem ela é apaixonada
mas nega!
Porém, os dois não usam preservativo e Juno acaba
engravidando!
Mas o legal da história é como ela enfrenta a gravidez,
a família dela e o amigo, pai da criança, também!
Não é aqueles filmes de drama, tem um tom de humor
e acaba fazendo você se apaixonar por cada instante! XD
Além de que a trilha sonoro é DEMAIS! *-*

Vale a pena conferir! Coloco meu selo de aprovação XD


PS: Queria agradecer ao pessoal que comentou no outro post:
' espelhoinverso.blogspot.com
' Like a girl chances clothes

' www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
' A Madrasta Má
' beijodesliga

Já ADORO vcs! Beijokass ;D

6 comentários:

. disse...

:)
Ninguem merece domingo mesmo..
aah ja vi esse filme muito bom bjss

Anónimo disse...

E AÊÊÊ?

Rs...

Já vi esse filme. Gostei muito. É uma pena que não vejamos muitos desses por aí... A trilha sonora é ótima mesmo. Recomendadíssimo. Arrasou.

http://espelhoinverso.blogspot.com/

Deni disse...

eu vi esse filme..
tanta gnt falando
falando
q acabaei vendo

eitaaa
saiu gol bm na hora q carrego seu blog
kkkkkkkkkkk


recomendo a vc o curioso caso d benjamin button...e mias uns 0932840984 filmes q eskessi o onome..

parabens pelo blog..
gostei mto..primeira vez aki
e t convido a ir no meu..

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

será bm vindissíma lá

abraço e boa semana com carnaval a vista!

Deni disse...

olA
TU VISITOPU MEU BLOG...MAS ERA UM BLOG DESATIVADO..

LOUCONAUSOUEU....
HEHEHE

parabens pelo blog..
DESCURPE A "CAGADA"
e t convido a ir no meu..

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

A Madrasta Má disse...

Olá minha querida... já assisti Juno. Ontem fui ao cinema e asisti Operação Walkiria, muito bom! bjinhos da Madrasta!

Fernanda disse...

Seja bem vinda! obrigada pelos comentários no blog. Eu particularmente AMO meu domingo!!!
bjos!!!

Sponsored By

Nenhuma pessoa pode dizer como ela é. Vivemos num mundo onde a todo momento somos julgados, são os outros que nos definem, nossas próprias opiniãos sobre nós mesmo nem valem mais nada! ;D