Seguidores

Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Começo do Começo!



Heyy!! XD
Pessoal, to ake fazendo um blog com um toque diferente!
Quero colocar meus pensamentos, minhas "coisas" favoritas, idéias, enfim
deixar que vcs entrem no meu mundo e me deixem entrar no mundo de vocês
através dos comentários ake, claro! ;D

Bom...hj ñ tenho algo a mostrar soh quero fazer uma BREVE apresentação
da minha pessoinha ake!

Meu nome é Larissa, mas POR FAVOR, me chamem de Lari!
Tenho 17 anos, mas dake a 148 dias faço 18 *-*!! (eu sei, eu to contando poxa! ¬¬' )
Sou muito focada nas coisas que quero, e não sou fácil de desistir não, tem que ser
MUITO impossível para eu ter q desistir!
É dae q vem o nome do meu blog, "Yin Yang", que eh o simbolo do Bem e o Mal em sintonia, onde todo Mal tem um poco de Bem e todo Bem tem um poco de Mal, e concordo plenamente!
Afinal, ninguem eh santo, ingênuo, puro, PELO AMOR! :p
E eh esse equilibrio entre Mal e Bem que nos fazem ser seres humanos com defeitos e qualidades, fazendo da vida sempre um desafio!

Já com relação ao titúlo do blog ainda está em construção no momento fiz referência ao "Twilight" que no momento é meu filme favorito e um dos meus livros favoritos também!
POR FAVOR, me dêem sugestões de nomes, ok??? XD
Enfim...é isso ae...um POUQUINHO de mim só!
O legal é ir conhecendo aos poucos, e espero que isso aconteça aqui!

Já ADORO vcs que irão frequentar meu blog a partir de hj


Beijokasss


Lari.




0 comentários:

Sponsored By

Nenhuma pessoa pode dizer como ela é. Vivemos num mundo onde a todo momento somos julgados, são os outros que nos definem, nossas próprias opiniãos sobre nós mesmo nem valem mais nada! ;D